16/05/2019 - 09h39min

Policiais civis prometem parar dia 31 se Reinaldo mantiver reajuste zero

[ FOTO: midiamax ] Presidente do Sinpol e o deputado David estiveram na SEGOv pra tratar do assunto

A Polícia Civil pode fazer uma paralisação no próximo dia 31 deste mês caso o Governo do Estado não apresente proposta que agrade a categoria, confirmou o presidente do Sinpol-MS (Sindicato da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda.

A afirmação foi feita após reunião com uma comissão de deputados e com o titular da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel, na Governadoria. O sindicato confirmou que nenhuma proposta foi apresentada nesta quarta.

“Não deram dados, não falaram se vai ter reajuste. Vamos aguardar os dados técnicos, mas, esperávamos uma resposta hoje”, disse. Ainda segundo Giancarlo, a Polícia Civil já tem manifestações marcadas, caso não haja acordo. Neste mesmo dia também haverá uma assembleia.

Os deputados estaduais Coronel David (PSL), Cabo Almi (PT) e Capitão Contar (PSL), formam a comissão que acompanha a negociação do Governo do Estado com os servidores.

Para a reportagem, o coronel David (PSL) confirmou que o Governo do Estado não apresentou números e dados em relação ao impacto de um reajuste e a manutenção do abono de R$ 200 nas contas do estado. “Amanhã à tarde, a comissão terá uma reunião com o governo. Isso é muito importante para mostrar os números”, disse.

midiamax


Fonte: Campo Grande News
TAGs: reajuste zero Policia Civil Promessa de greve Corornel David /governo de MS
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM