05/07/2019 - 09h33min

Homem morre e mulher e criança de 02 anos ficam feridas em ataque de pistoleiros na BR- 163

[ FOTO: Divulgação ] O condutor do Fiat Palio, identificado como sendo Lucas Alexandre Fogaça de Oliveira, de 23 anos, foi atingido por vários tiros morreu no local.

Um homem de 23 anos morreu e uma mulher de 33 e uma criança de 02 anos ficaram feridas, após um ataque de pistoleiros na manhã desta quinta-feira (04), na BR-163 na cidade de Itaquiraí.

O crime aconteceu por volta das 9h50m da manhã. As vitimas seguiam em um veiculo Fiat Palio, placas de Itaquiraí/MS, pela BR-163, e no momento em pararam devido ao sistema Pare e Siga da CCR MSVia, foram atingidos pelos disparados feito por um dos autores que estaria em uma caminhonete. Ele teria descido e ido até o veiculo onde estava as vitimas e atirados varias vezes.

Segundo o site Ta Na Midia, o condutor do Fiat Palio, identificado como sendo Lucas Alexandre Fogaça de Oliveira, de 23 anos, foi atingido por vários tiros morreu no local. Já Gisele Fogaça da Silva de 33 anos e uma criança de 02 anos, que estavam como passageiras do veículo também foram atingidas pelos disparos. No lado em que estava a cadeirinha da criança, foram feitos oito disparos contra o vidro do carro. Após realizar os disparos, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Lucas em estado grave, a mulher e a criança com um tiro no tornozelo, foram socorridas pela equipe de socorristas da CCR MSVia e pelo Corpo de Bombeiros. Todos as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí. Lucas após dar entrada no hospital veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil e militar estiveram no local. Varias capsulas de balas foram encontradas próximas do veículo.

As vitimas são sobrinhos de Vilmar Fogaça da Silva, de 43 anos, que também foi assassinado a tiros no último dia 13 de junho, quando estava dentro de um veículo Reanult Fluence de cor preta, placas de Itaquiraí/MS, estacionado de frente a uma residência. Ele foi a tiros de pistola 9mm. O filho de Vilmar, Matheus Fogaça, de 17 anos, foi encontrado morto uma semana após a morte do pai, em uma estrada rural nas proximidades da região de Rio Tormenta, na cidade de Três Barras do Paraná.

O corpo foi encontrado por moradores locais que acionaram a Polícia. Matheus foi assinado com dois tiros na nuca, cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas no local.



Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: BR-163 Itaquiraí Mato Grosso do Sul Execução Fronteira Jornal Correio do Sul
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM