09/05/2019 - 08h57min

Carreta do Hospital do Amor de Barretos está em Naviraí

[ FOTO: Divulgação ] Consultório itinerante

A Carreta do Hospital do Amor de Barretos está em Naviraí. Ela serve como apoio para a realização dos exames de mamografia, colo do útero e outros, para pacientes inscritos previamente no setor de regulação da Gerência Municiapl de Saúde.

Segundo a coordenadora da Rede Feminina de combate ao Câncer de Naviraí, Marlene Pereira, é importante que as mulheres que fizeram o agendamento estejam atentas ao dia e horário do agendeamento, para comparecer no local onde está estacionada a carreta (na frente da sede da Rede Freminina de Combate ao Cancer).

Dona Marlene destaca que esse agendamento deve ser cumprido pelas pacientes até porque as máquinas da carreta são ligadas e é preciso compromisso nesse sentido.

O advogado Wilson Xavier, um dos naviraienses que tem a responsabilidade de movimentar a captação de recursos para direcionar ao Hospital do Amor, disse que a parceria entre saúde, Rede Feminina e grande parte das entidades, facilita esse atendimento, com a vinda da carreta no mínimo uma vez por ano em Naviraí.

Wilson destaca que "somente aqui de Naviraí o Hospital em Barretos atende mais de 350 pacientes, que já estão em tratamento".

A Carreta do Hospital do Amor ficará em nossa cidade até a próxima sexta-feira e mesmo aquelas mulheres que não fizeram agendamento poderão ser atendidas com vagas deixadas por aquelas que previamente marcaram e não compareceram.


Fonte: Sul News
TAGs: Hospital do Amor Naviraí Gerência Municiapl de Saúde Wilson Xavier Jornal Correio do Sul
Editoria: Geral



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM