09/04/2024 14h03min - Naviraí
3 semanas atrás

Projeto Nascer promove 1ª Pedalada das categorias de base em Naviraí

Objetivo foi unir esporte e integração com a comunidade, com a presença de alunos, pais e professores

J.Fernando ► Evento percorreu diversas ruas e avenidas da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Projeto Nascer realizou sua primeira Pedalada, reunindo todas as categorias de base em uma emocionante jornada pelas ruas e avenidas de Naviraí. O evento, que contou com a participação entusiasmada de alunos, pais e professores, representou não apenas uma atividade esportiva, mas também uma oportunidade única de integração com a comunidade.

O percurso teve início na Avenida Weimar, seguindo pela Rua Alagoas e rumando em direção à Avenida Amelia Fukuda, com destino à Praça central da cidade. Durante o trajeto, os participantes puderam sentir a energia contagiante do grupo.

Um dos momentos mais marcantes da Pedalada foi a parada no Fogo Atacadista, patrocinador do projeto, localizado na Avenida Campo Grande. 

Ali, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do parceiro e fortalecer os laços entre o projeto e a comunidade local.

Todos os participantes estavam uniformizados em suas bicicletas, criando uma impressionante visão de união e determinação. A presença dos pais, ao lado dos seus filhos, e dos professores, ofereceu um ambiente de apoio e incentivo durante todo o percurso.

O evento foi um verdadeiro sucesso, destacando-se não apenas pela prática esportiva, mas também pelo espírito de camaradagem e pela integração com a sociedade. 

A Pedalada do Projeto Nascer não apenas promoveu a saúde e o bem-estar dos participantes, mas também reforçou o compromisso do projeto com o desenvolvimento integral dos jovens, preparando-os não apenas como atletas, mas como cidadãos conscientes e engajados em sua comunidade.

Júlio Fernando – Ascom Naviraiense

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min