O assunto é: Geral

02/01/2020 - 20:39

Prefeitura e Cultura promoveram com sucesso o Show da Virada de ano

[ FOTO: Divulgação ] Praça central da cidade foi a grande atração deste ano além dos fogos

Como vem acontecendo tradicionalmente nos últimos anos, mais uma vez a Prefeitura Municipal, a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, através da Fundação Cultural de Naviraí, sob a coordenação da professora Carol Touro, realizou na noite de 31 de dezembro de 2019 o costumeiro Show da Virada de ano, cujo evento teve um diferencial que foi a queima de fogos de artifícios silenciosos para não prejudicar animais, crianças, idosos e principalmente, autistas. Para abrilhantar contou com a presença do DJ AMK, oriundo do Japão.


Esse ano o evento contou com a presença de milhares de pessoas, sendo que uma grande parte levou em mãos uma garrafa de champanhe e à meia noite, depois da contagem regressiva feita por todos, estouraram as suas champanhes e brindaram com familiares e amigos a entrada do novo ano, desejando a todos um Feliz Ano Novo.


Representando o Poder Executivo do município lá esteve a Gerente de Educação professora Carol Touro e o Legislativo o vereador Claudio Cesar Paulino da Silva, o Fi da Paiol, além de outros servidores da Fundação Cultural dando total apoio à mais essa promoção que teve por finalidade levar aos naviraienses e visitantes, alguns momentos de alegria e entretenimento.


Segundo Carol Touro, “apesar do mau tempo reinante no final da tarde do último dia do ano de 2019, na hora da virada o tempo estava normal e foi possível realizarmos uma grande festa popular para todos”, ressaltou ela.


Por sua vez, o vereador Fi da Paiol também salientou a importância de evento dessa natureza. “Valeu a pena participar desse Show da Virada de ano e sempre que puder, estarei participando de todos os eventos do município”, disse o vereador. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí




Fonte: Assessoria de Comunicação
TAGs:  •  
Editoria: Geral

Desenvolvido por
ANSIM