07/04/2020 10h07min - Geral
4 anos atrás

Prefeito promove reunião e pede fiscalização e respeito aos decretos

Fiscalização mais rígida

Divulgação ► Prefeito pediu fiscalização tanto de dia quanto a noite

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Devido ao problema do Coronavírus por todo o mundo, que a qualquer momento poderá chegar a Naviraí, tanto com casos notificados como positivos, o prefeito Dr. Izauri Macedo, demonstrando sua preocupação para com essa pandemia, promoveu na nesta segunda-feira (06), uma reunião com representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Procon, Vigilância Sanitária e Fiscalização da gerência de Receita do município, para traçar metas de trabalho para coibir abusos de pessoas que não estão acatando as determinações emanadas nos Decretos sancionados até agora pela Prefeitura Municipal.

Ficou definido na reunião que a partir desta terça-feira (07), esses órgãos com seus integrantes irão iniciar um trabalho de fiscalização, visando checar “in loco” as desobediências e, caso identificados, dependendo do tipo de comércio, a empresa poderá sofrer as sanções da lei, como, por exemplo, a cassação de seu alvará de funcionamento, bem como, caso ocorra reincidência, podendo o local ser interditado pelas autoridades municipais.

Ao comentar a decisão desse grupo de trabalho, que integra o Comitê de Gerenciamento de Crise, o prefeito Dr. Izauri Macedo disse que “a partir de agora vamos agir com maior rigor contra aquelas pessoas ou grupos empresariais que estão deixando de cumprir as determinações e exigências contidas nos Decretos até agora publicados pela municipalidade”, disse ele.

Todas as medidas tomadas até agora são voltadas para impedir o avanço do Coronavírus e proteger as famílias naviraienses.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura