13/08/2020 08h55min - Geral
4 anos atrás

Bandidos quebram porta de vidro e fogem levando motos

Bandidos quebram

Divulgação ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Naviraí Agora


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três bandidos com capuz quebram a porta de vidro de um loja e fogem levando duas motocicletas. O caso aconteceu no fim de semana em Naviraí, mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira. 

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, às 3h18 o vídeo mostra os homens em frente ao comércio. Um deles quebra a porta de vidro do estabelecimento atirando um objeto contra a estrutura. Eles, então, entram rapidamente e na sequência saem pilotando duas motos acopladas cada um com carretilhas.

Um dos bandidos tem dificuldade para passar com a moto pela porta quebrada, fica entalado e com a ajuda do outro comparsa, volta novamente para a loja, acelera e quebra o restante do vidro. A ação dos bandidos durou pouco mais de 1 minuto.

Um das motocicletas (modelo Yamaha/YBR) furtadas foi encontrada por volta do meio-dia de segunda-feira (10) abandonada em um terreno baldio no Centro. Foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A outra moto ainda não foi recuperada. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. (Com informações Sul News).

Fonte: Sul News