18/12/2017 - 08h37min

Governador visita e inaugura obras nesta segunda em tour pelo interior de MS

[ FOTO: José Gomes ] Reinaldo visitará os municípios de Angélica, Batayporã e Taquarussu

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita os municípios de Batayporã, Taquarussu e Angélica durante esta segunda-feira (18). Ele entrega obras de saneamento básico, recapeamento e pavimentação asfáltica, além de inaugurar escola e modernização de equipamentos de hospital.

Os compromissos começam em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande, onde a partir das 8h o governador descerra placa da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Em seguida, às 8h30, visita obra de reforma geral e construção de sala para secretaria na Escola Estadual Braz Sinigáglia.

Às 8h50, Reinaldo assina autorizações para elaboração de projeto executivo para construção de ponte de concreto armado sobre o rio Samambaia e de licitação para obras de recapeamento de diversas ruas.

Em Taquarussu, a 325 quilômetros da Capital, às 10h30, o chefe do Executivo estadual descerra placa da obra de reforma, modernização e equipamentos do Hospital Sagrado Coração de Jesus. Logo depois, inaugura obra do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha (obra do Município).

Às 11h, inaugura obra de construção de quadra coberta em estrutura pré-fabricada com arquibancada na EE Dr. Martinho Marques; entrega obra de pavimentação asfáltica no bairro José Martins de Almeida e assina autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Vila Caetano.

O governador encerra sua estadia em Taquarussu com descerramento de placa da obra de ampliação da Assistência Social – Área de Lazer – emenda deputado Flávio Kayatt (obra municipal).

No período vespertino, às 15h15, Reinaldo Azambuja estará em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, onde entrega obra de pavimentação asfáltica do acesso a Usina Adecoagro, trecho MS-274/Usina Adecoagro, numa extensão de 15,500Km; assina autorização de licitação para implantação de um reservatório metálico e ordem de serviço para obra de perfuração de um poço tubular profundo, previsão de vazão de 50m³/h e profundidade de 110m.

MidiaMaxNews


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: Governador do MS Reinaldo Azambuja visita Batayporã Taquarussu Angélica obras saneamento básico recapeamento pavimentação asfáltica
Editoria: Política



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM