O assunto é: Naviraí

22/11/2019 - 09h24min

Audiência pública tratará sobre destinação de resíduos sólidos

[ FOTO: Assessoria de Imprensa ] Audiência Pública para tratar destinação de resíduos sólidos

Será realizada no dia 05 de dezembro as 19h00 na sede da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí uma audiência pública com o tema a ser tratado a destinação de resíduos sólidos, para o aproveitamento energético.

É de suma importância a participação da população na discussão sobre o assunto onde será disponibilizada para o público presente uma cédula para questionamento com sugestões onde cada dúvida será respondida em momento oportuno, após as explanações do projeto antes do término da audiência.

A audiência será através do Comitê Gestor do Programa Municipal de Parceria Público – Privada, constituído por Sérgio Henrique dos Santos (Presidente – Gerente de Finanças), Astolfo Carlos Mendes (Gerente de Meio Ambiente), Milena Feuser (Gerente de Administração), Fauze Walid Selem (Procurador Geral do Município), Cláudio César Paulino da Silva (Representante do Poder Legislativo) e Ana Paula Rocha (Gerente de Obras).

A participação da população, seguimentos da sociedade e autoridades nesta audiência, muita significará e contribuirá no processo democrático sobre a destinação de resíduos sólidos, no caso o lixo domiciliar.


Ascom Prefeitura de Naviraí




Fonte: Assessoria de Comunicação
TAGs: Audiência Pública Resíduos Sólidos Destinação
Editoria: Naviraí


Desenvolvido por
ANSIM