04/11/2019 - 09h00min

Nota de esclarecimento sobre o show de Wesley Safadão

[ FOTO: Assessoria de Imprensa ] Comissão Organizadora esclarece o cancelamento do show de Wesley Safadão

A Prefeitura Municipal de Naviraí, por intermédio da Comissão Organizadora da 27ª EXPONAVI, informa que a empresa JR Promoções e Eventos – EIRELI, intitulada “Arena Beer” não é mais uma parceira na organização do referido evento, estando desvinculada por descumprimento do Projeto Cultural firmado para realização da festividade.

A referida empresa foi escolhida mediante Projeto Cultural, amplamente divulgado no diário oficial no Município, para ocupar área pública no interior do Parque de Exposições desta municipalidade e organizar a realização de show artístico do dia 10 de novembro. Entretanto, em que pese ter preenchido a proposta se comprometendo em trazer a cantor “Wesley Safadão”, com a possibilidade de escolher dentre um rol de artistas elencados no edital de abertura, acabou por “cancelar” a atração nas vésperas do evento público.

A Comissão organizadora tomou ciência, por terceiros, que a atração teria sido cancelada, razão pela qual, após diversas tentativas de contato, foi informada pela pessoa de Robson Júnior da Silva que o show seria realizado normalmente, haja vista já ter efetuado o pagamento integral do valor do contrato com o cantor, e que as informações que circularam nas redes sociais seria “fake news”.

Imediatamente após, o representante legal da empresa, o Sr. Robson Júnior da Silva, vulgo “Júnior Beer”, fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook, alegando que estava enfrentando problemas para receber o cantor acima mencionado, considerando que o Aeródromo Municipal não estaria devidamente estruturado.

A empresa, em nenhum momento, comunicou à Comissão da 27ª EXPONAVI sobre dificuldades na infraestrutura do Município para receber o cantor, especificamente no que tange à suposta falta de iluminação do Aeródromo e, em que pese a Comissão ter demonstrado, a todo tempo, interesse em ajudar a sanar quaisquer dificuldades eventualmente existentes, inclusive com a possibilidade de parceria com Aeródromos da região, a empresa não se mostrou interessada.

Agindo unilateralmente e, mais uma vez, sem qualquer tipo de comunicação, após já ter realizado a venda de diversos ingressos e divulgado a atração, a JR Promoções e Eventos – EIRELI, em nota emitida em suas redes sociais, cancelou a realização do show do cantor Wesley Safadão, alegando que este não ocorreria tendo em vista que “a banda e os equipamentos do mesmo não conseguiria chegar a tempo”.

Por tal razão, a Comissão organizadora da 27ª EXPONAVI notificou a empresa para se manifestar formalmente acerca dos reais motivos do cancelamento da atração.

Assim, considerando o interesse público em realizar a festividade já programada e, tendo em vista o transtorno causado pela empresa JR Promoções e Eventos – EIRELI, a Administração Pública Municipal está realizando a contratação dos cantores “Hugo & Guilherme” para o show do dia 10 de novembro de 2019, que ocorrerá normalmente com os portões abertos, com a entrega de 1kg de alimentos não perecíveis, os quais serão revertidos para entidades assistenciais e desenvolvimento de projetos da Gerência de Assistência Social – GEAS.

A Comissão organizadora da 27ª EXPONAVI, desde já, lamento pelo ocorrido, bem como pelos transtornos eventualmente causados à população, colocando-se à disposição para sanar quaisquer dúvidas ainda existentes.


Assessoria de Imprensa


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: Esclarecimento Show Comissão Organizadora Wesley Safadão
Editoria: Naviraí



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM