11/12/2021 09h18min - Naviraí
2 anos atrás

Naviraí abre neste sábado a iluminação de Natal da Praça e avenidas

A abertura oficial será às 20h, na Praça Central “Euclides Fabris

Divulgação ► -Toda a população está sendo convidada a prestigiar a chegada do Papai Noel e as apresentações culturais natalinas-

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O evento será marcado pelo acendimento de aproximadamente 200.000 pontos de LEDs que foram instalados na Praça Central, avenida Weimar Gonçalves Torres e rua Alagoas.

Além da iluminação especial, o Governo de Naviraí executou, a reforma da árvore de Natal principal, a reconstituição do Presépio, instalação de peças decorativas que remetem à história do Nascimento de Jesus, e instalação de portais de entrada iluminados.

A Gerência Municipal de Educação e Cultura programou a realização de apresentações culturais com ênfase para as músicas natalinas. Está confirmada a presença do Papai Noel e apresentação especial da Banda Marcial do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, do Exército de Amambai.

“Venha com toda a família prestigiar a abertura do evento Brilha Naviraí, quando acenderemos as luzes da ornamentação de Natal. Será o momento de abrirmos nossos corações para recebermos a magia do Nascimento de Cristo, a energia positiva de confraternização e paz, iniciando oficialmente as comemorações alusivas ao Natal 2021”, convida a Prefeita de Naviraí.

 

 

 Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí