10/12/2020 15h34min - Geral
4 anos atrás

Rotary realiza Show de Prêmios e presidente agradece parceiros

Show de Prêmios

Vitão ► Grupo da entidade que realizou o sorteio que foi transmitido pela Tchê Produções

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Com o objetivo de Angariar recursos para o desenvolvimento dos programas e projetos sociais, o Rotary Club de Naviraí realizou um show de prêmios em sistema de cumbuca, onde 30 dos 296 participantes foram premiados.

O Show de Prêmios ocorreu no último dia 04 deste as 20:00 horas, na sede social do Rotary Club de Naviraí, sendo transmitido pelo canal correiodosultv e pelo facebook do Rotary Club de Naviraí. Segundo o atual presidente da entidade Paulo Schimtz faltaram apenas 4 números o que demonstra o credibilidade do Rotary frente a sociedade naviraiense. “Todas as nossas açõe sempre recebeu um bom re4spaldo da nossa sociedade”, frisou Paulo.

        

        O presidente lembrou que neste momento de pandemia do covid 19, a solução foi fazer o evento virtual. “Todas as pessoas que nos ajudaram comprando um número entenderam a situação e assistiram em casa o sorteio que foi transmitido pela Tchê Produções aqui de Naviraí”, explicou o Presidente.

“Além de prêmios de consolação como Whisky, Tabletes, Aparelho de Celular e um Televisor de 39”, o premio principal foi um Lote Urbano no bairro Cidade Jardim IV, Quadra 103, Lote 10, matricula N°. 39.045-0, que teve como ganhador a empresa Kaiser Peças e Serviços”, expos Paulo, ressaltando que no total foram 30 prêmios.

Ao final da live o Presidente do Clube agradeceu a todos os parceiros que sempre tem colaborado com as ações de Rotary, principalmente nesse período de pandemia da coronavírus, e parabenizou aos ganhadores dos prêmios, finalizando frisou o empenho de todos os companheiros do clube pela dedicação.

“È gratificante ver todos empenhados em um só objetivo, com diz o nosso lema deste ano rotário Rotary Abre Oportunidades e isso é uma realidade aqui em Naviraí”, encerrou agradecendo ao Grupo Incorporadora São Banto pela doação do terreno que sorteado. “Eterno parceiro”, finalizou o presidente.

Redação