19/10/2023 09h53min - Naviraí
7 meses atrás

29ª Exponavi acontece de 10 a 14 de novembro em Naviraí

Essa festa será alusivas aos 60 anos do município

Divulgação ► Exponavi 2023 terá grandes atrações todos os dias

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Vem aí a 29ª Exponavi, que acontecerá de 10 a 14 de novembro no Parque de Exposição Tatsuo Suekane, em Naviraí, com portões abertos todos os dias. 

Para quem busca diversão em família, o evento contará com rodeio profissional, shows nacionais com apoio do Governo do Estado, praça de alimentação e um parque de diversões, onde crianças e adultos poderão se divertir em diversas atrações. 

Outro ponto importante da 29ª Exponavi será o Pavilhão da Agricultura Familiar, que contará com dezenas de expositores valorizando os produtos e a cultura do município e da região, além de shows regionais nos dias 13 e 14.

A abertura oficial será no dia 10, com início do rodeio e um show com a dupla Guilherme e Santiago.

 No dia 11, além da prova dos três tambores e do rodeio profissional, show com João Bosco e Vinícius que subirão ao palco para animar o público com o novo show e os maiores sucessos que consagraram a dupla. 

Já no dia 12, acontecerão as finais da prova dos três tambores e do rodeio profissional, encerrando o evento com um grande show da dupla Fernando e Sorocaba.

Um dos destaques da festa deste ano fica por conta do rodeio profissional, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12, prometendo muita adrenalina e emoção para os amantes do esporte, com narração de Márcio Alexandre, Henrique Soares e Antonito Lopes. 

Além disso, a prova dos três tambores acontecerá no sábado e no domingo, dias 11 e 12 respectivamente.

A vigésima nona edição da Exponavi tem um significado especial, pois celebra os 60 anos de Naviraí e promete ser um evento imperdível reunindo cultura, esporte e diversão para toda a família. 

A realização é da Prefeitura de Naviraí [por meio da GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico], organização Rodeio e Companhia e Rancho Porteira Véia, apoio da Fundação Municipal de Cultura, MAPA – Ministério da Agricultura e Pecuária, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal.

Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí