19/12/2020 14h11min - Geral
4 anos atrás

A futura prefeita Rhaiza Matos já anuncia Dr. Ronaldo Alexandre como seu Gerente de Saúde

A futura prefeita já se antecipa e apresenta o novo gerente de saúde

Divulgação ► Entrevista onde Rhaiza apresenta seu gerente, o Dr. Ronaldo Alexandre

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na manha da quinta-feira (17), a prefeita eleita e diplomada Rhaiza Matos acompanhada de seu vice Márcio Scarlassara e do médico Ronaldo Alexandre compareceram nos estúdios da Radio Karandá onde foi entrevistada por Edu Mendes. Durante a entrevista a prefeita respondeu várias perguntas relacionadas a sua futura administração.

Rhaiza enfatizou que recentemente enviou um oficio com um pedido ao presidente do Instituto Butantan em São Paulo, solicitando a aquisição de 20 mil doses da vacina Coronavac, entendendo que é preciso correr na tentativa de buscar o mais rápido possível a imunização em especial das pessoas de grupo de risco.

O futuro vice Márcio Araguaia por sua vez disse que está viajando por vários locais e esfera administrativas tanto do governo federal quanto do estado na busca de parcerias, para iniciar uma gestão firme com propósito de fomentar a geração de empregos e de carrear benefícios a população, as viagens sempre com a prefeita Rhaiza.

A prefeita quando perguntada sobrea lista de seu futuro secretariado, ela respondeu que de momento, devido a pandemia só um nome será apresentado, que é o do Gerente de Saúde, o médico Dr. Ronaldo Alexandre e que os demais nomes serão anunciados em breve.

Rhaiza também comentou que está conduzindo esse momento com muita tranquilidade e sempre tomando decisões pensadas, porque tudo que ela quer fazer é um governo direcionado ao desenvolvimento e o bem estar da população naviraiense.

Fonte: Expressão Naviraí