29/04/2024 10h25min - Naviraí
2 meses atrás

ACEN e Prefeitura trabalham para o fortalecimento do comércio local

Parceria visa fortalecer o comércio local

J.Oliveira ► Presidente da ACEN destacou a importância da parceria com o município

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), agora sob a presidência de Natael da Silva (Loja Oriente), em parceria com a Prefeitura Municipal, com total apoio da prefeita Rhaiza Matos (PSDB), realizaram na manhã de sábado (27) na sede social da entidade, uma coletiva à imprensa local oportunidade em que eles anunciaram o início de uma campanha a ser desenvolvida com a finalidade de fortalecer o comércio local nesses dias que antecedem a segunda data mais comemorativa que é o Dia das Mães.

O novo presidente da ACEN, Natael Silva, empossado recentemente com a renúncia do então presidente Mário Nelvo (Grupo União), ao fazer o uso da palavra destacou a importância dessa parceria com a Prefeitura visando conscientizar os consumidores naviraienses sobre a importância deles realizarem suas compras no comércio de nossa cidade para impulsionar a nossa economia. 

Segundo ele, “essa parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial tem por objetivo maior promovermos o aumento da arrecadação de impostos que depois retornam à cidade”, explicou ele.

Quando foi a sua vez de falar, a prefeita Rhaiza Matos explicou a todos que “estamos vivendo em ano eleitoral que tem exigências diferenciadas de outros anos, mas precisamos garantir a legalidade para participarmos dessa campanha. Vamos participar sim, dentro das possibilidades em que a legislação eleitoral nos permita”, disse ela.

Ao explicar a importância dessa campanha, Rhaiza Matos disse que o significativo aumento no ticket alimentação para o funcionalismo público municipal, fomentou o comércio, já que os servidores de Naviraí tiveram um ganho maior em seus vencimentos.

 “A administração municipal sempre buscou o aumento de nossa arrecadação para podermos desenvolver obras que beneficiem o nosso povo”, enfatizou a prefeita.

 Jota Oliveira, com informações Portal do Conesul