04/11/2021 14h35min - Naviraí
3 anos atrás

Administração de Naviraí anuncia eventos festivos e confirma show de Fernando e Sorocaba

Programação foi confirmada pela prefeita em reunião com repres. do comércio e vereadores.

Divulgação ► Dupla Fernando e Sorocaba foi confirmada no aniversário da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Administração Municipal está anunciando a realização de eventos festivos nos meses de novembro e dezembro. A prefeita Rhaiza Matos manteve reunião com representantes dos setores do comércio, de prestação de serviços e vereadores para anunciar a programação definida.

 

“Teremos shows musicais na comemoração do aniversário de 58 anos de nosso município. Dentre eles, com a dupla sertaneja de renome nacional Fernando e Sorocaba, no dia 10 de novembro. No dia 11, data do aniversário, será a vez do cantor sertanejo universitário Loubet e, no dia 12, a cantora Juliana Monteiro fechará as apresentações artísticas, na Praça Central. Contamos com a parceria do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de MS”, confirmou Rhaiza Matos.

Para o mês de dezembro, eventos culturais e artísticos também estão sendo preparados pela Administração Municipal. “Temos o projeto do Natal e do Ano Novo, com implantação de decoração natalina na Praça e no Paço Municipal. A meta é fazermos uma decoração jamais vista em nossa cidade, para proporcionar o espírito do Natal em todas as famílias naviraienses”, antecipou a prefeita.

Durante a reunião com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), José Antônio Leal Uemura (Mano), presidente da BPW (Associação de Mulheres de Negócios de Naviraí) Eunice Aparecida dos Santos (Tikinha), vereadores Regivam Moraes da Silva e Luiz Carlos Garcia (Bolacha), Rhaiza Matos destacou a decisão do Executivo de promover os eventos festivos como forma de incentivo aos comerciantes.

 

“Sabemos que a pandemia do coronavírus provocou muitos prejuízos aos nossos comerciantes e lojistas. Ao mesmo tempo, todos aguardam ansiosos para, juntos, comemorarmos estas três datas importantes: o aniversário da cidade, o Natal e o Ano Novo. O Município vai garantir a realização destes eventos”, anunciou Rhaiza Matos.

 

Da reunião no Gabinete da Prefeita também participaram as gerentes, Geral Executiva Maria Paula Alípio, e de Administração Giselda Moralles Balta, e a secretária da ACEN Márcia da Silva Santos Barreiro.

Assessoria