08/07/2021 10h25min - Geral
3 anos atrás

Agência Agro CEF de Naviraí funcionará na Avenida Ponta Porã.

Agência Agro CEF.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Inauguração da unidade especializada acontece em aproximadamente 60 dias, prevê gerente Fabiane Salem

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Naviraí é um dos 80 municípios do Brasil contemplados com uma agência Agro da Caixa Econômica Federal. O anúncio da instalação foi feito no início deste ano. Na tarde desta terça-feira (06-07), a servidora Fabiane Salem, que veio de Nova Andradina, confirmou que assume a gerência da nova agência.  

A prefeita Rhaiza Matos e os gerentes Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) e Fernando Ortega (Geral Executivo) receberam a notícia em reunião no Gabinete da Prefeita. “A agência vai funcionar na Avenida Ponta Porã, em um moderno prédio a duas quadras da Praça Central. Acreditamos que em aproximadamente 60 o espaço estará pronto para a inauguração”, prevê Fabiane Salem.

A abertura da agência Agro da CEF atende reivindicação de Rhaiza Matos, Márcio Araguaia e Eugênio Guedes à ministra da Agricultura Tereza Cristina, que apontaram o potencial do agronegócio e da agricultura familiar de Naviraí e região, justificando a unidade especializada.

A instalação desta unidade Agro da Caixa será um marco em prol do setor produtivo levando em consideração que atenderá as demandas das cooperativas, produtores independentes e da agricultura familiar. “O agro ficará ainda mais fortalecido”, disse a prefeita Rhaiza Matos ao agradecer a intervenção da ministra Tereza Cristina pela conquista.

“A abertura da Caixa Agro será nos próximos dias, contempla a vocação de Naviraí para o setor do agronegócio e toda economia”, frisou Márcio Araguaia ao citar a importância da unidade para Naviraí.

“Era o segmento de negócios da CEF que estava faltando. Agora é mais uma realidade, uma conquista de todos, que contribuirá efetivamente com o desenvolvimento de nosso município”, considerou Eugênio Guedes ao desejar boas vindas à gerente Fabiane Salem.

ASCOM