14/11/2023 17h01min - Geral
8 meses atrás

Angélica se prepara para a grande Feira Agroangelica 2023

Parque de Exposições será o palco do evento

Divulgação ► Evento terá arações artisticas todos os dias

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O município de Angélica está vivando uma grande expectativa com relação ao maior evento deste ano do Vale do Ivinhema que é Feira Agroangelica 2023. A Feira será do dia 08 até 10 de dezembro no Parque de Exposições da cidade.

O evento está sendo realizado pelo Sindicato Rural de Angélica, que tem como atual presidente Giancarlos Gisuatto, e conta com a parceria do Governo do Estado, através do SENAR, Prefeitura local e Famasul.

Segundo o presidente do Sindicato, haverá todos os dias Palestras e Mini Cursos Gratuitos, Barraca com tradicional churrasco, Praça de Alimentação, Parque de Diversão e Exposição de maquinários agrícolas.

“Estamos preparando uma Feira que se Deus quiser ficará marcada na história de Angélica, pois graças as parcerias o evento não terá custo para a população. Entrada franca todos os dias” explicou o Presidente.

Giancarlos destacou também que no dia 08, será show com Lucas e Adrian, Munhoz e Mariano e encerra com DJ Salvador. Dia 09, será a vez de Ivan Carreiro, em seguida João Haroldo e Betinho fechando a noite com DJ Salvador.

“No encerramento dia 10, durante o dia, o palco terá a presença de Lucas Safadinho, Danilo Dezotti e George e Janaína. Enfim, posso afirmar que teremos boas trações também em termos de música”, frisou o Presidente do Sindicato.

Giancarlos Gisuatto enalteceu o apoio ainda seu amigo de infância Arlan Cassuci que segundo o presidente, está fazendo um grande trabalho para que a Feira seja sucesso e tenha a presença maciça dos moradores da cidade e região.

 “Ele tem muito conhecimento e está nos ajudando bastante, só me resta agradece-lo pela sua dedicação neste evento que sem dúvida, marcará história no nosso município”, declarou o Presidente.

Para encerrar Giancarlos aproveitou para agradecer a todos que estão apoiando e acreditam no sucesso da Feira Agroangelica 2023.  Maiores informações no Sindicato Rural.

redação do Jssultv