04/03/2024 16h56min - Naviraí
5 meses atrás

Assistência e Coordenadoria da Mulher realizam ações Semana da Mulher

O tema em destaque será “A Importância do autoconhecimento na construção da autoestima”.

Jr.Lopes/Assessoria ► Setor de A. Social tem uma vasta programação para o mês da Mulher

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí – por meio da GEAS (Gerência de Assistência Social) e da Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres – deu início na manhã desta segunda-feira (04/03), às atividades alusivas à semana da mulher.

 As atividades visam fortalecer a luta pelos direitos das mulheres e conscientizar a população sobre a importância da igualdade de gênero.

Como parte desse programa, as profissionais da Assistência Social prestaram homenagem a todas as mulheres e entre as diversas atividades programadas, destaca-se uma roda de conversa com a Psicóloga Milaine Miranda Souza, que será realizada na quarta-feira (08/03),a partir das 8h30min no CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher). 

O tema em destaque será “A Importância do autoconhecimento na construção da autoestima”.

No próximo dia 8 de março, será celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma data importante para destacar as conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos anos. 

Além disso, essa data serve como um momento de reflexão sobre os desafios que ainda enfrentam em uma sociedade marcada pela desigualdade de gênero.

Ao proporcionar espaços de diálogo e reflexão, a Prefeitura de Naviraí busca promover o empoderamento feminino, estimular o autoconhecimento e fortalecer a autoestima das mulheres. 

Essas ações são fundamentais para que as mulheres se sintam valorizadas e encorajadas a conquistar espaços de poder e a enfrentar os desafios impostos pela sociedade. 

site Prefeitura de Naviraí