01/08/2022 09h42min - Geral
2 anos atrás

Azambuja assume PSDB em MS e de Paula diz ser "sonho" indicação ao TCE

A aceitação do nome de Reinaldo foi unânime e esta, ainda deve dar mais força à campanha de Riedel.

Arquivo Tche Produções ► Governador assume o direção da legenda aqui em MS

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai assumir a presidência do partido no lugar de Sérgio de Paula, atual gestor tucano em Mato Grosso do Sul e secretário da Casa Civil do governo estadual.

 “Entreguei o partido para o líder maior de MS, que é o Azambuja”.

Cogita-se que de Paula deve assumir uma vaga em aberto do TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) e quanto a isso, ele informou que “não tem convite e é um sonho de várias pessoas”, comentou, afirmando que “não tem isso agora” e que antes da vaga a ser ocupada por indicação do governador, está aberta a que deve ser assumida por indicado da Assembleia Legislativa.

Quanto à mudança na liderança do PSDB, a aceitação do nome de Azambuja foi unânime e esta, ainda deve dar mais força política à campanha de Eduardo Riedel ao governo de MS pelo partido.

 O chefe da Casa Civil comentou ainda que ele já deveria ter saído no ano passado, mas a pandemia o fez ficar mais um ano.

Sérgio de Paula afirma ainda que quer se dedicar mais à família e à campanha de Riedel, mas que não deve assumir a coordenação desta. 

“Vou terminar este mandato na Casa Civil”, comentou, reforçando que não irá compor alguma secretaria em um possível governo de Eduardo Riedel.

Por fim, de Paula disse que coordenar o PSDB foi desgastante, mas que isso é “natural”, já que precisava atender deputados, tanto estaduais quanto federais, entre outros correligionários. 

 CAMPO GRANDE NEWS