25/08/2023 14h19min - Polícia
8 meses atrás

Batalhão de Naviraí alerta população sobre Golpes com Rifas em nome da Polícia Militar

PM não faz rifas para custear nenhum de seus gastos, nem com viaturas, nem com reformas.

youtube/ilustração ► PM alerta para o Golpe de Rifas em nome da corporação

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O 12º Batalhão de Polícia Militar vem a público informar a população que a PM não faz rifas para custear nenhum de seus gastos, nem com viaturas, nem com reformas. 

A nota divulgada a imprensa nesta sexta feria (2%0, afirma que "o Batalhão não vende rifas em nenhuma de suas unidades, que compreende os municípios de Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi, Japorã, e os distritos de Porto Caiuá e Porto Morumbi".

Segundo informações do Batalhão, "golpistas têm ido nas fazendas e sítios, apresentando-se como membros das associações de policiais, coagindo os moradores a comprar rifas de valores altos, dizendo que essas rifas são para a PM, usando o nome dos comandantes, usando o nome das associações e até mostrando papéis timbrados e assinados para tentar dar veracidade à história contada", diz a nota divulgada.

"Orientamos os cidadãos que moram nesses municípios, tanto na zona rural quando na zona urbana, que não comprem rifas da Polícia Militar. Caso sejam oferecidas essas rifas, pedimos que se recuse a comprar e anote os dados da pessoa que ofereceu, e disque para o 190 visando informar o fato imediatamente", completa a nota

A nota finaliza dizendo que, caso preferir, o cidadão também pode fazer uma denúncia anônima pelo site do disque 181 preenchendo os dados do seu município corretamente. https://www.181.ms.gov.br/denuncia/

Assecom da Pm Naviraí