21/12/2022 10h50min - Naviraí
um ano atrás

Brilha Naviraí teve prosseguimento com apresentações do Projeto Ciranda En’Arte e Banda Tom Jobim

O Projeto Brilha Naviraí, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Cultura em comemoração ao período Natalino, teve prosseguimento na noite de sexta-feira (15/12), na Praça Euclides Fabris – a Praça Central.

Foto: Roni Silva ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Banda Tom Jobim mais uma vez encantou o público. Sob o comando do maestro Kleiton Miranda, a Banda Tom Jobim tem levado o nome de Naviraí para eventos culturais no Mato Grosso do Sul e em outros estados. Uma das conquistas da Banda em 2022 foi participar pela primeira vez do Festival de Inverno de Bonito. No Projeto Brilha Naviraí a Banda Tom Jobim foi atração na abertura e novamente na noite cultural de sexta-feira, que ocorreu na praça.

Quem também encantou o público foram os componentes do Projeto Ciranda En’Arte, que presentou o público com a apresentação do Coral, danças e ginástica rítmica. O projeto CirandaEn’Arte, é um projeto retomado pela atual gestão da Prefeitura Municipal de Naviraí que, por intermédio da Fundação de Cultura, atende mais de 600 crianças com aulas gratuitas, nas modalidades de danças, música e teatro.

As apresentações da noite foram: Coral Ciranda En’Arte, com a instrutora Edivânia França; Banda Tom Jobim, com o Maestro Kleiton Miranda; danças com as instrutoras Jayne Ramalho e Fabíola Oliveira; danças rítmicas e ginástica rítmica com a professora Solange Viudes; encenação com o bailarino José Gabriel Teixeira; e Grupo de Dança de Salão com o instrutor Igor Mateus da Silva.

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Naviraí