04/04/2024 12h07min - Naviraí
3 meses atrás

Campanha IPTU Premiado 2024 da Prefeitura de Naviraí sorteou a primeira moto zero quilômetro

Sorteio foi realizado na manhã da última terça-feira (02/04)

Foto: Reprodução/Prefeitura de Naviraí - MS  ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí realizou na manhã desta terça-feira (02/04), o primeiro sorteio da Campanha IPTU Premiado 2024.

 Os contribuintes que pagaram à vista em cota única até o dia 11 de março, data do primeiro vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano 2024, concorreram a uma moto zero quilômetro.

 O ganhador da primeira moto zero quilômetro foi o contribuinte Marcos Albert Canoff Sanches. 

O sorteio aconteceu na sede da NaviraíPrev – Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí e contou com a presença da Gerente de Receita, Ana Paula Rodrigues e os membros da comissão organizadora.

2ª PARCELA VENCE EM 10 DE ABRILO segundo vencimento, com opção de pagamento à vista em cota única ocorre em 10 de abril, e os contribuintes que optarem por essa modalidade terão um desconto de 10% sobre o valor total do IPTU. Também vence no dia 10 de abril, a segunda parcela para os contribuintes que optaram em pagar em 10 vezes.

 

PRÓXIMOS SORTEIOSO sorteio da segunda moto zero quilômetro acontecerá no dia 29 de abril, que será sorteada entre os contribuintes que pagaram em cota única até 11 de março [desde que não tenha sido premiado no sorteio anterior] e os que optaram pelo pagamento à vista, em cota única, até o dia 10 de abril.

 

Além disso, aqueles que pagaram em cota única até 11 de março ou até 10 de abril, e que não foram premiados nos sorteios anteriores, assim como os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado e pagaram rigorosamente em dia, estarão concorrendo aos seguintes prêmios:– 3º prêmio: 01 TV Smart de 50 polegadas;– 4º ao 10º prêmios: 07 bicicletas aro 26.Os sorteios do 3º ao 10º prêmio, serão realizados no dia 16 de dezembro.

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Naviraí - MS