19/10/2022 10h53min - Naviraí
2 anos atrás

Casa da Amizade e parceiros realizam a Festa das Crianças aqui em Naviraí

evento reuniu mais de 150 crianças

Ariane/foto e midia ► Vários brinquedos ficaram a disposição das crianças

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Festa das Crianças foi realizada na Casa da Amizade de Naviraí no dia 15 de outubro com o objetivo de proporcionar um dia diferente para crianças dos Projetos Sociais da cidade como o Projeto Aquarela com média de 90 crianças de 06 a 12 anos e Guarda Mirim com média de 30 crianças de nove a doze anos.

Um dia de muita alegria onde as crianças puderam interagir com vários setores da Segurança Publica através da apresentação das viaturas das Policias Militar, Ambiental, Civil, DAM, Agepen e Bombeiros. Além disso, a Policia Civil disponibilizou um drone para que as crianças pudessem entender melhor o trabalho desenvolvido pela mesma.

E ainda mais, foram disponibilizados vários brinquedos como pula-pula e tobogã para garantir a diversão da garotada. E não para por aí, varias brincadeiras também como pular corda, corrida do ovo e muito mais.

E como não pode faltar aquele lanche especial foi distribuído ainda cachorro quente, algodão doce, bolo, doces e picolé.

Tudo isso só foi possível através de parcerias. A Casa da Amizade agradece em nome de sua Presidente Divani Miranda, todos que direta e indiretamente ajudaram de alguma forma para que esse dia fosse um sucesso.

 “Tenho certeza que hoje foi um dia inesquecível para essas crianças e ver a alegria deles nos motiva a continuar acreditando que projetos sociais podem fazer a diferença na vida dessas crianças, porque além da diversão foi um dia de aprendizado”, disse a presidente.

A festa contou ainda com a presença da prefeita Rhaiza Matos (PSDB) que fez questão de estar com as crianças e a deputada Mara Caseiro (PSDB) que é uma grande parceira dos Projetos Sociais da Casa da Amizade.

 Agradecimentos aos parceiros: 

CASA DA AMIZADE; ROTARY CLUB NAVIRAI; ROTARACT; CONS. COM. DE SEGURANÇA; POLICIA CIVIL; POLICIA MILITAR; POLICIA MILITAR AMBIENTAL; DAM - DELEGACIA DE   ATENDIMENTO A MULHER; NAVI BIKE; CORPO DE BOMBEIROS;  LOJA MAÇÔNICA ORDEM  TRABALHO E PROGRESSO;  FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL; RHAIZA MATOS;  ANTONIO FLORES (TUCA); PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAI; SAO BENTO INCORPORADORA (PINECA); NEIDE FERRACINI; FOTO E MIDIA; BALTA/CORREIODOSULTV; JOSÉ  PAULO; ALGODAO DOCE  DAYSA; ROQUE DOS BALÕES;  AGEPEN; IZAURA KAMITANI; SICREDI.

 Sul News/E.Oliveira

Últimas Notícias
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h22min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h18min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h16min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h09min
Publicações Oficiais - 26/04/2024 18h06min