09/12/2022 09h40min - Naviraí
um ano atrás

CIEI Maria José da Silva Cançado realiza cerimônia de formatura dos alunos do Jardim III

O CIEI – Centro Integrado de Educação Infantil Maria José da Silva Cançado, uma das unidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino de Naviraí, promoveu a solenidade de formatura dos 148 alunos do Jardim III.

Foto: Roni Silva ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A solenidade especial ficará marcado na memória dos alunos do Jardim III, pois contou com momentos que emocionaram todos que que compareceram ao evento. Para a diretora do CIEI Maria José da Silva Cançado, professora Angela Borghi de Sales, a formatura foi a primeira de muitas que certamente virão para estes alunos. “Para eles esta etapa não é o fim, mas o princípio de uma longa caminhada cheia de sonhos e conquistas”, disse.

A diretora agradeceu o apoio da Administração Municipal, por meio da Gerência de Educação, e todos os professores que foram e que serão especiais para sempre na vida dos pequenos formandos. “Parabéns ao trabalho de todos os professores, que com certeza foi realizado com comprometimento, dedicação e amor”, concluiu.

A titular da Gerência de Educação parabenizou os pequenos formandos, direção e a equipe de docentes, reforçando o compromisso da atual gestão em oferecer uma educação de qualidade e valorização dos servidores. Dos cerca de 7.600 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino em 2022, mais de 550 são atendidos no CIEI Maria José da Silva Cançado, que este ano recebeu uma reforma geral viabilizada com recursos próprios do município.

Fonte: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Naviraí .