03/05/2022 09h02min - Naviraí
2 anos atrás

Com apoio da Administração Municipal, Associação de Moradores do Harry realizou a Festa dos Trabalhadores

Contando com apoio da Prefeitura de Naviraí, a Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, realizou neste domingo (01/05) a Festa dos Trabalhadores.

Foto: Júnior Lopes/Assesoria de Imprensa Prefeitura de Naviraí ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Satisfeito com a participação e a presença do público, Alison Augusto Costa, cabo da Polícia Militar e presidente da Associação de Moradores, destacou a presença da população que durante todo o dia acompanhou e participou do evento, que distribuiu prêmios em dinheiro aos campeões de cada categoria da prova de ciclismo, do torneio de futebol suíço, show de prêmios e encontros de carros antigos e de motos.

 Ao finalizar o evento, o presidente da Associação de Moradores enfatizou as ações e serviços que foram executados no decorrer da semana pela Prefeitura de Naviraí, como pinturas de meio-fios, podas de árvores, mutirão de limpeza e o apoio na estrutura da festa.

Durante a premiação dos ciclistas campeões da prova de ciclismo, a Administração Municipal foi representada pelos responsáveis pela Gerência de Administração, Gerência de Desenvolvimento Econômico e Gerência de Receita.

Fonte: Júnior Lopes  Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Naviraí