21/02/2024 17h11min - Naviraí
4 meses atrás

Com mais de 8 mil alunos Reme de Naviraí inicia as aulas em 2024

Aproximadamente 8.100 alunos iníciam as atividades educacionais do ano letivo 2024.

Jr.Lopes/Assessoria ► As atividades escolares retornaram nesta quarta na rede Municipal

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Iniciando uma nova etapa cheia de expectativas e planos, as unidades escolares da REME – Rede Municipal de Ensino de Naviraí, com suas escolas, creches, CIEIs e as extensões escolares tanto da área urbana quanto da zona rural, recebem nesta quarta-feira (21/02), aproximadamente 8.100 alunos para o início das atividades educacionais do ano letivo 2024.

Este dia representa mais do que o retorno à rotina escolar. É um momento marcante onde cada sala de aula se enche de sonhos e possibilidades. A GEMED – Gerência Municipal de Educação da Prefeitura de Naviraí celebra a continuidade educacional de 6.630 alunos remanescentes e saúda com entusiasmo especial os 1.469 novos alunos que darão seus primeiros passos nesse ambiente de aprendizado nas escolas, creches, CIEIs e extensões que formam a Rede Municipal de Ensino.

O início das aulas é apenas o primeiro passo de uma jornada de aprendizado, onde cada criança e adolescente poderá explorar seu potencial ao máximo e onde professores e corpo pedagógico trabalharão diariamente para moldar não apenas alunos promissores, mas também cidadãos conscientes e preparados para o futuro.

Asseocm