13/10/2021 09h09min - Geral
3 anos atrás

Copa Chama começou neste feriado em Naviraí com mais de 700 atletas.

24ª Copa Chama de Futsal.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Empresário José Chagas discursa na abertura da 24ª Copa Chama de Futsal.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Competição salonística que vem sendo realizada pela Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel), a tradicional Copa Chama de Futsal, que conta com apoio do Grupo JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista), do empresário José Chagas, em sua 24ª edição teve início neste feriado de terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, data em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional) e o Dia da Criança. Segundo Brendo Barbosa, titular da Gerel, mais de 700 atletas de 67 equipes estão envolvidos na disputa em suas respectivas categorias.

Este ano a Copa Chama é disputada em várias categorias: Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Ao falar na abertura desta competição de futebol de salão, o empresário José Chagas, que é primeiro suplente de senador, primeiro agradeceu a Deus pela oportunidade de poder participar da abertura da 24ª Copa Chama com a participação de equipes de Naviraí e região.  “Para  nós é muito importante esta parceria com a Prefeitura, através da prefeita Rhaiza Matos e do gerente de Esportes, Brendo Barbosa. Nosso grupo empresarial tem o prazer de continuar colaborando com as nossas crianças e adolescentes”, enfatizou ele.

Brendo Barbosa, titular da Gerel, disse que “com apoio da nossa prefeita Rhaiza Matos vamos procurar desenvolver esta competição que já é tradicional em nossa cidade com muito esmero e organização, visando proporcionar aos atletas, equipes participantes e seus familiares, momentos de lazer e entretenimento sadio e saudável”, salientou o gerente.

Naviraí Notícias.