18/12/2019 10h14min - Especiais
5 anos atrás

COPEN: Pastor Helias Gonçalves é o novo presidente do Conselho

O Conselho de Pastores Evangélicos de Naviraí (COPEN) realizou na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de transmissão de cargo do presidente e demais diretores

Jotas de Oliveira ► COPEN elege novo presidente do conselho

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Conselho de Pastores Evangélicos de Naviraí (COPEN) realizou na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de transmissão de cargo do presidente e demais diretores que segundo seu Estatuto Social irão dirigir a entidade no biênio 2020/2021.

Agora dirigem a entidade que reúne pastores de Naviraí: PRESIDENTE – Helias Gonçalves; VICE-PRESIDENTE – Francisco da Rosa Padilha; 1º SECRETÁRIO – Juliano Vieira da Silva; 2º SECRETÁRIO – Cleiton dos Santos Cavalcante; 1º TESOUREIRO – Valmir Lopes da Silva e 2º TESOUREIRO – Cristiano da Cruz Damasceno.

O Conselho Fiscal é constituído por Samuel Loza da Silva, Jeová Eduardo Ferreira e Paulo Martins. As bênçãos de transmissão de posse foi dirigida pelo Pastor Jurandir, da cidade de Dourados, que veio especialmente para o ato de posse.

 

HELIAS FALA DOS PLANOS

Entrevistado pelo jornalista Jota Oliveira, o novo presidente do Copen, Pastor Helias Gonçalves, iniciou suas palavras afirmando estar muito feliz e que agradecia a todos pela oportunidade e ao mesmo tempo se sentia com grande responsabilidade porque sabia das grandes batalhas e das grandes ações que teria que assumir e tomar a frente.

Helias ressaltou em sua primeira fala como novo presidente do Copen que “temos que trabalhar em comunidade, em grupos, então nós queremos contar com o apoio de cada pastor desta cidade. Nós vamos iniciar uma campanha de visitações as igrejas e acreditamos que elas fazem grandes coisas para Naviraí”, enfatizou o presidente, ressaltando ainda que pretende dar continuidade a todos os projetos em andamento e existente sob a tutela da entidade.

“Temos um bonito trabalho sendo desenvolvido junto aos encarcerados no Presídio local trabalhando com teologia. Nós temos ainda um trabalho junto à Assistência Social do município visitando famílias carentes.

Nós temos um projeto de apoio aos indígenas e pretendemos implantar um grupo de apoio aos pastores de nossa cidade, porque tem pastores que precisam de apoio, de ajuda, de orientação, igrejas que tem dificuldades na sua organização porque são pequenas igrejas mas o Conselho vai se colocar como um braço para ajudar cada pastor, cada igreja, para nós evangelizarmos esta cidade”, concluiu o novo presidente do Copen, Pastor Helias Gonçalves.

 

AUTORIDADES PRESENTES

Além de vários pastores evangélicos da cidade e região, também marcaram presença os vereadores Rosangela Sofa, Claudio Cesar Paulino da Silva e Josias de Carvalho.

 

Naviraí Notícias