15/06/2021 18h34min - Geral
3 anos atrás

Deputada participa do Programa Destaque da Semana e recebe elogios de internautas

Deputada agradou no Destaque da Semana

Reprodução facebook ► Programa apresentado por Balta teve a participação de Mara Caseiro

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Redação


A deputada estadual Mara Caseiro esteve participando no último dia (10) aqui em Naviraí do Programa Destaque da Semana no jornalcorreirodosulTV que é apresentado por Odilo Balta toda quinta-feira às 18 horas, recebeu inúmeros elogios dos internautas.

A parlamentar estava em Campo Grande e pelo sistema que o programa oferece ela pode participar via internet com o celular direto ao vivo capital.

Segundo Balta, a Tchê Produções, responsável pela produção e transmissão do Destaque da Semana vem a cada dia procurado se atualizar e fazer com que o entrevistado possa estar em qualquer lugar do Brasil e até fora e participar. “basta tem uma internet boa” resumiu Odilo.

O apresentador destacou que a participação da deputada teve uma repercussão muito boa, uma vez que é de costume todos os convidados falarem onde nasceram, estado civil, formação entre outros itens. “É bom para que a internauta saiba que é o convidado do dia”. Completou Odilo Balta.

Balta frisou que ficou contente com a participação da parlamentar no Programa e lembrou que várias pessoas mandaram mensagens parabenizando Mara por ser franca e sinceras em suas respostas. “Procuramos deixar nossos entrevistados bem a vontade e falamos de temas que ajudam os internautas em seu dia a dia e com ela não foi diferente”, disse Odilo.

Durante uma hora do Programa Destaque da Semana, Mara Caseiro falou de tudo um pouco, do inicio de sua carreira política, quando foi Prefeita de Eldorado, seus mandatos como deputada e sua convivência com o falecido deputado Onevan de Matos do qual era suplente.

 “Ela tem uma bonita história na politica e agradou bastante os internautas que sempre estão antenados em nosso Programa”, finalizou Balta.

O programa Destaque da Semana vai ao ar ao vivo, toda quinta-feira com duração de uma hora com transmissão pelo facebook e youtube. Para rever na integra os Programas já exibidos, acesse no Facebook jornalcorreiodosultv e no youtube correidosultv.