02/05/2022 09h47min - Educação
2 anos atrás

Evento comemora os 26 anos da Escola Milton Dias Porto

Uma solenidade festiva realizada nesta sexta-feira (29/04), comemorou os 26 anos de criação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Milton Dias Porto

Foto: Júnior Lopes/Assesoria de Imprensa Prefeitura de Naviraí ► 

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O evento contou com apresentações culturais elaboradas e executadas pelos alunos com apoio dos professores, apresentação da Bandeira da Escola, descerramento de placas e galeria dos ex-diretores homenageados por terem se dedicados durante os anos em que estiverem a frente da instituição, sempre atuando em benefício da Educação de Naviraí.

Atual diretor, o professor Admilson Santana Vieira agradeceu a presença dos convidados, professores, administrativos e alunos que abrilhantaram o ato comemorativo da história da instituição. “Uma preocupação nossa, enquanto instituição de ensino, sempre foi deixar registrado nossa história às pessoas que no futuro passarão por essa Escola. Nossa gratidão a todos que escreveram e os que continuam escrevendo todos os dias a bela história da Escola Municipal Professor Milton Dias Porto”, disse o professor, reforçando o agradecimento pelas presenças da prefeita, de representantes da Gerência de Educação e Cultura, além de ex-diretores e ex-professores da escola.

Texto: Júnior Lopes/Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Naviraí