12/11/2021 11h12min - Naviraí
3 anos atrás

Fernando e Sorocaba abriram comemorações dos 58 anos de Naviraí

Show da dupla Fernando e Sorocaba abriu as festividades.

Jr.Lopes/Folhadenavirai ► Praça ficou lotada durante show da dupla

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Realizado pela Prefeitura de Naviraí, com apoio da Câmara de Vereadores e Governo do Estado, show de abertura das comemorações dos 58 anos de Naviraí atraiu milhares de pessoas à Praça Euclides Fabris.

Promovido pela Prefeitura de Naviraí, com apoio do Governo do Estado, o show da dupla Fernando e Sorocaba que aconteceu na noite desta quarta-feira (10/11), marcou o início das festividades em comemoração aos 58 anos do município polo da região Conesul.

Nem mesmo a chuva foi capaz de afugentar o público, que lotou a Praça Euclides Fabris onde foi montada toda a estrutura de palco e praça de alimentação, para acompanhar o show de Fernando e Sorocaba, que durante mais de uma hora e meia contaram sucessos que consolidaram a carreira da dupla.

Foram vários os momentos marcantes do show, o primeiro de Fernando e Sorocaba em praça pública, que volta a estrada para cumprir agenda de shows pelo Brasil, após o hiato de dois anos em razão da pandemia.

A música “Madri”, um dos grandes sucessos da dupla foi adaptada para o show e tendo a plateia como coral, o refrão ao invés de “Volta logo pra São Paulo, ou eu vou Pra Madri” foi substituído por “Volta logo pra São Paulo, ou eu vou pra Naviraí”, pra delírio do público.

Fernando e Sorocaba também lembraram de Marília Mendonça, que há poucos dias faleceu em decorrência da queda de avião em MG. Juntos e, novamente com a ajuda da plateia, entoaram o refrão de “Infiel” um dos sucessos de Marília Mendonça.

A dupla repaginou e recordou clássicos da música sertaneja, levando o público ao delírio e finalizou o show com músicas atuais do repertório próprio que são sucesso Brasil afora.

A prefeita Rhaiza Matos lembrou que o apoio da Câmara de Vereadores, do Governo do Estado e da Fundação de Cultura de MS foi fundamental para a realização das festividades em comemoração aos 58 anos de Naviraí.

Na noite desta quinta-feira (11/11), dia do aniversário de Naviraí, foi a vez do cantor Sul-Mato-Grossense Loubet subir ao palco, acompanhado de sua banda. O encerramento das comemorações dos 58 anos de Naviraí, acontece nesta sexta-feira (12/11), com o show da cantora Juliana Monteiro.

 Folha de Naviraí