03/06/2022 10h11min - Naviraí
2 anos atrás

Gestão da NAVIRAIPREV coloca Naviraí entre os 10 municípios do País no Prêmio Boas Práticas de Gestão da ABIPEM

NAVIPREV Prêmio Boas Práticas de Gestão da ABIPEM

Divulgação ► Membros da diretoria foram recebidos pela Prefeita Rhaiza

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos recebeu nesta quarta-feira (01/06), membros da diretoria executiva da Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí (NAVIRAIPREV). 

A pauta da reunião foi composta de assuntos relevantes de interesse das duas instituições e dos servidores, como os direitos a aposentaria por incapacidade, aposentadorias especiais e afastamentos, entre outros temas. A NAVIRAPREV é o Regime Próprio de Previdência Social dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal e da Câmara.

 A diretoria da entidade também levou até a prefeita Rhaiza o resultado da edição 2022 do Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária da ABIPEM (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais), em que Naviraí ficou na 6ª colocação na categoria município de médio porte [de 501 a 2.000 servidores ativos] pelo Indicador de Situação Previdenciária - ISP.

Para o presidente da NAVIRAIPREV, Moisés Bento da Silva Júnior, um dos principais motivos de Naviraí figurar novamente entre os 10 melhores do País na categoria município de médio porte pelo ISP, é o comprometimento da Administração Municipal e diretores da instituição, em fazer uma gestão balizada pela transparência, retribuindo com serviços de qualidade aos munícipes.

 No final da reunião a prefeita Rhaiza Matos recebeu do presidente da NAVIRAIPREV um exemplar da Revista RPPS do Brasil, que em sua edição de número 60 traz matéria de duas páginas sobre a Previdência própria dos servidores públicos municipais de Naviraí.

 Júnior Lopes/ Assessoria