30/11/2021 15h33min - Naviraí
3 anos atrás

Grupo JChagas inaugurou hoje Chama Rápido no Portal Residence

O Chama Rápido vai empregar 21 pessoas diretamente

J.Bressa ► Diretoria da empesa com parte dos colaboradores

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Aconteceu nesta terça-feira (30), a inauguração do Chama Rápido, mais um investimento do grupo Chama de supermercados. O mercado fica localizado no bairro Portal Residence.

O Diretor Geral do Grupo Chama, Fábio chagas, agradeceu a presença de todos na inauguração do Chama Rápido e destacou que o empreendimento pretende atender as necessidades da população, proporcionando maior agilidade e proximidade com os clientes facilitando a realização das compras.

O Chama Rápido empregará 21 pessoas diretamente, o que segundo Fábio Chagas é a maior satisfação para ele enquanto empresário, proporcionar empregos para a população naviraiense.

Maria Filomena da Silva Chagas, mãe de Fábio Chagas e esposa de José Chagas dos Santos discursou na inauguração representado o marido que não pode estar presente.

Filomena se disse muito grata pela possibilidade de trabalhar em prol do crescimento de Naviraí e proporcionar bem-estar para a vida dos naviraienses. A matriarca da família Chagas agradeceu a presença de todos e especialmente ao filho que desde 2012 trabalha incessantemente para o crescimento da empresa, atingindo cada vez mais um público maior e potencializando a oportunidade de servir a população, que é o lema da família Chagas.

A prefeita Rhaiza Matos ressaltou o aspecto desenvolvimentista do novo empreendimento da empresa Chama, que atende necessidades modernas focadas no crescimento da cidade.

A prefeita agradeceu os empresários pela aposta constante no município de Naviraí, aumentando a disponibilidade de empregos e trazendo mais qualidade de vida para os naviraienses.

O gerente de Desenvolvimento Econômico parabenizou o empresário Fábio Chagas pela coragem em continuar investindo em Naviraí contribuindo para a geração de emprego e renda no município.

A inauguração contou com a presença da prefeita Rhaiza Matos, do vice-prefeito Márcio Araguaia, do vereador Rodrigo Sacuno, do gerente de Desenvolvimento Econômico Eugênio Guedes, da gerente Geral Executiva, Maria Paula Alípio, da gerente de Administração, Antônia Gisalda Balta e da Chefe de Gabinete, Priscilla de Oliveira da Silva.

Portal do Conesul