28/09/2021 09h41min - Geral
3 anos atrás

Grupo JChagas realiza o plantio de 100 mudas em comemoração ao Dia da Árvore.

Foram plantadas mudas de espécie não frutíferas, sendo o ipê rosa e roxo.

TCHÊ PRODUÇÕES.  ► Mutirão para fazer o plantio de mudas.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na manhã de sábado (25/09), o Grupo JChagas em parceria com a Gerência de Meio Ambiente, realizou um mutirão para fazer o plantio de 100 mudas de árvores nas Avenidas Iguatemi e Pantanal, no Município de Naviraí. O objetivo da ação foi celebrar o Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro, e assim, incentivar a reflexão sobre a importância do cuidado com o meio ambiente. 

 

A atividade de preservação ambiental faz parte das diretrizes da empresa, que zela pelos princípios da cidadania, responsabilidade social, respeito à sociedade e preocupação com a natureza.

 

“Somos uma empresa que acredita e defende a sustentabilidade e, por isso, não concordamos em usar os recursos que temos sem contribuir para ‘repor’ o que os recursos naturais geram. Queremos criar uma nova mentalidade e um novo modelo de comportamento, buscando um equilíbrio entre o homem e o meio ambiente”, explicou o gerente geral do grupo, Carlos Paes.

 

Marta Moreira, gerente do Supermercado Chama (loja centro), enfatizou a importância do plantio das árvores: “Cuidando de uma árvore, jardim ou do plantio de uma flor, nós estamos cuidando da vida. E é isso que o Grupo JChagas sempre busca, nós cuidamos da vida de seres humanos, más também nos preocupamos com o meio ambiente e vamos cuidar dessas árvores que foram plantadas,” declarou.

 

Participaram da ação os colaboradores do Grupo JChagas, além de integrantes da Gerência de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Naviraí.

PORTAL DO MS