28/01/2022 10h17min - Geral
2 anos atrás

Grupo JChagas vai inaugurar Supermercados Chama em Corumbá

Unidade será inaugurada no inicio de fevereiro

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Grupo JChagas, que completou 31 anos em 2021, inaugura no inicio de fevereiro uma nova loja Supermercados Chama em Corumbá/MS.

 A unidade adquirida onde funcionava a MS Frios está passando por diversas melhorias e ampliação para que possa garantir aos clientes qualidade no atendimento de acordo com as políticas de cada setor e o alto padrão estabelecido em todas as lojas do grupo que possui lojas em Naviraí, Iguatemi, Caarapó e Maracaju.

Os clientes terão à disposição variedade no mix de produtos de mercearia, higiene e limpeza, Bazar, bebidas, açougue, padaria, hortifruti, preços competitivos, cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas no aplicativo Clube de Vantagens JChagas. A unidade terá ampla área de venda com 1700m² e 11 checkouts.

 O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos das 8h às 13h.

Além disso, a abertura do Supermercados Chama beneficia o município com empregabilidade, pois gerou 40 novas vagas, além de 70 que faziam parte do quadro de funcionários da MS FRIOS que foram mantidos. 

Segundo o Diretor do Grupo JChagas, Fábio Chagas, a visão empreendedora e estratégica levou o Grupo a expandir seus negócios para outras cidades do Estado, criando uma sólida relação com as comunidades em que está presente. 

“Expandir a operação chegando à cidade de Corumbá nos mantém orientados e nos coloca cada vez mais alinhados ao nosso propósito, seguiremos nosso plano de expansão e iremos ampliar o raio de atuação. Com certeza, a chegada à Corumbá é um grande marco para o Grupo JChagas”, ressalta Fábio.

A loja em Corumbá está localizada na Avenida Rio Branco, 425 – Bairro Universitário, antigo MS Frios.

 Assessoria de Comunicação