17/07/2020 08h16min - Geral
4 anos atrás

Grupo Naviraí amplia instalações e irá atender no ramo de panificação

Grupo Naviraí amplia

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Naviraí Agora


Atendendo a um convite de Adriano Gouveia, diretor presidente do Grupo Naviraí (Supermercado e Distribuidora), o prefeito Dr. José Izauri de Macedo, juntamente com a titular da gerência de Obras, Ana Paula Krambeck Rocha e do procurador Jurídico, Dr. Fause Selem, esteve no escritório do empresário para uma visita de cortesia e, ao mesmo tempo, conhecer o local onde será construído o depósito desse conglomerado de empresas.

Com sede e matriz na Avenida Weimar Gonçalves Torres, o hoje denominado Grupo Naviraí existe há 15 anos e comemora neste mês de julho os seus 6 anos de aniversário da Distribuidora Naviraí.

Durante a visita do prefeito e seus auxiliares, o empresário Adriano fez questão de mostrar o local onde será edificado um futuro depósito daquelas empresas, bem como, adiantou que em breve estará também atuando no ramo de panificadora, para melhor atender a sua clientela que vem crescendo a cada dia que passa, devido à sua maneira de bem atender a todos os clientes, tanto no atacado como no varejo, sempre com os melhores preços e um conforto em suas compras.

Empresário Adriano leva o prefeito Dr. Izauri e seus gerentes para conhecer o local onde será edificado o futuro depósito. (José Luiz Bressa) 

PREFEITO ENALTECEU O TRABALHO

Enquanto realizava visita ao local do futuro depósito de mercadorias do Grupo Naviraí, o prefeito Dr. Izauri Macedo teceu elogios e agradecimentos ao diretor presidente Adriano e seus colaboradores pelo trabalho que vem desenvolvendo em parceria com o município.

O Prefeito afirmou que “é inegável que o grupo contribui para o crescimento socioeconômico do município na geração de empregos diretos e indiretos e teve um gesto bonito ao ‘adotar’ um canteiro central em frente à sua sede empresarial e pelo trabalho de paisagismo que está contribuindo com o meio ambiente”", resumiu o chefe do Executivo.

Naviraí Noticias