24/08/2023 11h04min - Polícia
10 meses atrás

Homem armado com faca invade quartel dos bombeiros aqui de Naviraí

Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Municipal da cidade

reprodução vídeo ► No detalhe momento que o homem tenta agredir um bombeiro com a faca

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


Transtornado e armado com faca, homem de 54 anos invadiu o quartel do Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (23). O caso aconteceu em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informação do site Tá Na Mídia Naviraí, a equipe foi informada de que havia um homem seguindo a pé pela Avenida Amambaí, sentido centro, próximo ao quartel, armado com faca, e que já tinha tentado invadir um comércio e posto de saúde.

Um dos militares, então, do 6º subgrupamento, avistou o homem e foi para a frente do quartel para tentar convencê-lo a soltar a faca.

 Foi quando o suspeito foi em direção ao militar no pátio do quartel. Outros bombeiros perceberam a situação e, em conjunto, conseguiram imobilizar e desarmar o homem.

Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos. Não foi informado o motivo do ataque, nem se o homem sofre de algum transtorno mental. 

PARA VER VIDEO ACESSE https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/transtornado-homem-armado-com-faca-invade-quartel-dos-bombeiros

 CAMPO GRANDE NEWS