05/03/2021 09h29min - Naviraí
3 anos atrás

Igreja Católica de Naviraí realizará Missa em Homenagem às Mulheres

Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher e GEAS fazem convite e orientam que para participar da missa interessadas devem fazer prévio agendamento -

Assessoria. ► Igreja Realizara missa em homenagem ao dia das mulheres

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher de Naviraí, o CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) e a GEAS (Gerência Municipal de Assistência Social) confirmaram para a próxima segunda-feira (08) a Missa em Homenagem às Mulheres. O evento religioso será realizado às 19 horas, na Igreja Matriz “Nossa Senhora de Fátima” e celebrada pelo Padre Sidney Rodrigues Ribeiro.

“As mulheres interessadas em participar da Santa Missa deverão fazer o agendamento antecipado através do Facebook da Diocese Nossa Senhora de Fátima, acessando o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfle6Fz_Mx0nJiOcJvAnjbxeLHBBntbLSKdrsE8e_bUfr8g0g/viewform”, informa a psicóloga Daniela Reynaldes (coordenadora do CRAM).

A psicóloga Leila Matos (Coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher) destaca que desde o início desta semana está cumprindo uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. “Dentre as ações de nossa Coordenadoria, do CRAM e da Gerência de Assistência Social estão a conscientização e orientação abordando saúde mental e autoestima, homenagens, dentre outras atividades”.

A programação alusiva ao Dia da Mulher centralizou ações na divulgação dos direitos da mulher, incentivo ao empoderamento feminino e destacando o apoio dos órgãos municipais na garantia dos direitos conquistados.

“A Santa Missa nesta segunda-feira vai marcar as nossas comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Aliás, vai ser o ponto alto de nossas homenagens às mulheres naviraienses”, acrescenta a gerente Claudinéia Pulquério Franciscatti (Assistência Social). (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí