09/10/2023 10h33min - Polícia
10 meses atrás

Ladrões abordam comerciante de Naviraí e roubam Hilux na BR-487

Esta rodovia é conhecida como estradas das pontes.

J.Oliveira ► BR local do assalto antes de ser recuperada recentemente

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na tarde de sábado (07), comerciante de Naviraí, de 51 anos, foi vítima de um assalto a mão armada e teve a sua caminhonete Toyota Hilux, cor preta, placas EQQ5B80, levada pelos bandidos.

Segundo a vítima, ele transitava pela BR-487, retornando de uma fazenda aonde foi realizar um serviço de ar condicionado automotivo, quando a cerca de 100 metros de chegar no trevo da BR-163, um veículo Fiat Strada o ultrapassou e adentrou em sua frente o obrigando a frear. 

 Ao parar a caminhonete, dois indivíduos desceram do Fiat Strada, sendo um deles armado com um revólver anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu, desse rápido e corre para o mato”. 

Esta rodovia é conhecida como estradas das pontes, que MS ao vizinho estado do Paraná. O nome do proprietário do  veículo não foi divulgado, para não atrapalhar as investigações.

A vítima então desceu da caminhonete e correu em direção ao mato, momento que os autores entraram na caminhonete e fugiram adentrando a BR-163, seguindo sentido a cidade de Itaquiraí, sendo seguidos por outras duas pessoas que estavam no Fiat Strada.

A vítima conseguiu pegar uma carona e chegar até Naviraí aonde comunicou o ocorrido na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). 

Segundo a vítima, além da caminhonete, foi levado todo o equipamento e material de trabalho que estavam na carroceria do veículo, sua carteira contento todos seus documentos pessoais, cartões de créditos e seu aparelho celular Iphone.

 Caribel News