08/11/2019 - 13h59min

MENSAGEM DO PREFEITO

[ FOTO: Assessoria de Imprensa ] Naviraí faz 56 anos em pleno desenvolvimento

Nossa cidade completa 56 anos em pleno desenvolvimento. Nossa responsabilidade é grande. São tempos difíceis, porém é uma honra ser prefeito numa cidade cujo objetivo traçado em nossa administração é dar resultados para melhorar o dia a dia das pessoas.

Hoje as exigências são muitas e o orçamento é curto, porém me orgulho em dizer que temos nos dedicado incansavelmente para trazer asfalto, emprego, melhorar ainda mais a educação, a assistência social, dar conta de manter e melhorar os serviços urbanos, e prioritariamente a saúde que desde o início da nossa gestão é um desafio diário, mas que enfrentamos com coragem e na busca de soluções junto ao Governo do Estado e trabalhamos muito para encontrar caminhos que permitam que a agenda de atendimentos esteja em dia e com menos sofrimento a todos que precisam das unidades de saúde e do nosso Hospital.

Esperança! É isso que nos move todos os dias, e eu sempre digo se somos sinceros, honestos, justos e responsáveis, com certeza colheremos bons frutos. Em Naviraí o balanço que fazemos é que a nossa cidade está crescendo, os salários dos servidores são pagos pontualmente e mantemos os serviços públicos para a população em dia e em ordem.

Parabéns Naviraí pelos 56 anos! É um orgulho muito grande viver nesta cidade e ver nossos filhos crescerem e participarem do desenvolvimento desta terra tão boa. Quem faz essa cidade ser linda, acolhedora e se desenvolver são as pessoas que moram aqui e acreditam que o futuro nos reserva muita prosperidade.



Assessoria de Imprensa


Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGs: Aniversário Naviraí Mensagem Prefeito
Editoria: Naviraí



Nossas Editorias

· Educação
· Especiais
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Região
Jornal Correio do Sul TV
Editor: Odilo Balta

E-mail: jornalcorreiodosul@terra.com.br
Endereço: Av. Nelsi G. Simas,
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9974-9649


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM