18/06/2020 14h37min - Geral
4 anos atrás

Lions Clube de Naviraí promove neste sábado o VII Leilão Beneficente.

neste sábado o VII Leilão Beneficente.

Assessoria. ► VII LEILÃO BENEFICENTE LIONS CLUBE DE NAVIRAI.

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Lions Clube de Naviraí realiza neste sábado, dia 20 de junho de 2020, o VII Leilão Beneficente com a comercialização de bovinos e outras prendas. Devido a pandemia do Coronavírus, ele será iniciado com a Live Sertaneja com a presença de Wilian & Muniz e logo em seguida o início do leilão, com a possibilidade de doações pelo aplicativo PicPay de qualquer valor.

Segundo o presidente do clube de serviço local, empresário Fábio Chagas, a renda do leilão tem destino certo. O clube adquiriu e entregou no Hospital Municipal 5 camas e 5 colchões para a instalação da UTI da Santa Casa de Naviraí, cujos produtos doados atingiram a soma de R$ 54.500,00 (cinquenta e quatro mil e quinhentos reais), valor que os integrantes do Lions Clube esperam arrecadar no leilão com a ajuda da população da cidade e região.

O leilão será virtual, com lances podendo serem oferecidos via telefone e whatsapp aos companheiros do Lions Clube de Naviraí, antes ou durante o leilão. Todos os lotes a serem leiloados ficarão à disposição dos interessados no Parque de Exposições no período da manhã. “Devido a Covid-19, este ano estamos em busca de arrecadações. Nossos Companheiros e Companheiras estão trabalhando na arrecadação de bens, bovinos e valores com vistas a obter um resultado financeiro mais consistente”, explicou Chagas. 

Assessoria de imprensa.