26/06/2020 10h05min - Geral
4 anos atrás

Mais dois homens, ambos de 75 anos, morrem vítimas do coronavírus em Dourados

Vitimas de Coronavirus

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


Mais duas pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As duas mortes foram confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Com mais essas, o total de óbitos pela covid-19 sobe para 19 na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, epicentro da doença que também lidera em número de casos positivos. Em MS agora são 64 mortos.

A 63ª vítima no Estado, segundo a Saúde estadual, foi homem de 75 anos residente em Dourados. Portador de diabetes, fibrose pulmonar e hipertenso, ele começou a sentir os sintomas no dia 15 deste mês. No dia 23 deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde morreu no mesmo dia. O exame positivo para covid-19 saiu nesta quinta-feira (25).

A outra morte, também confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde, ocorreu ontem no Hospital Evangélico. O Campo Grande News apurou que o aposentado Bento Pereira da Silva, 75, tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, insuficiência cardíaca e diabetes. Documento sobre a morte relata como causas síndrome respiratória aguda grave e covid-19. A Saúde estadual ainda investiga o histórico do atendimento.

Como mais essas duas mortes, chegaram a seis os óbitos registrados em Dourados entre quarta-feira à tarde e a noite de ontem.

CGNews