02/02/2024 14h41min - Geral
3 meses atrás

Mara Caseiro diz que ano 2024 começou com muito trabalho

A volta dos trabalhos legislativos acontece no dia 05 de fevereiro de 2024, às 9h

Divulgação ► Deputada em recente reunião com o governo discutindo projetos para o MS

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Reuniões em benefício dos municípios de Eldorado, Itaquiraí, Mundo Novo, Batayporã, Iguatemi, Caarapó, Maracaju e Taquarussu foram realizadas pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) no início deste ano.

Antes mesmo da volta dos trabalhos parlamentares, ela tem participado de diversos encontros em secretarias e com lideranças municipais, para tratar de melhorias para Mato Grosso do Sul. Também tem sido pauta da deputada, assuntos relacionados às obras de infraestrutura, saúde, segurança, educação e cultura.

“Nosso trabalho vai além das sessões legislativas. Não paramos de pensar e de trabalhar por melhorias para os sul-mato-grossenses. Já participei de reuniões com prefeitos, secretários, lideranças e com o próprio governador Eduardo Riedel para tratar de demandas de várias localidades”, disse a parlamentar.

Já nesta semana, Mara Caseiro reuniu-se com o secretário estadual de Educação, Hélio Daher e com a secretária estadual de Cidadania, Viviane Luiza. “Os projetos e demandas não param com o recesso. As ações precisam acontecer e nós estamos fazendo a nossa parte!”, comentou ela.

Hoje (02.jan), estão programadas reuniões para tratar de assuntos importantes para os municípios de Ivinhema, Chapadão do Sul, Três Lagoas e Aquidauana.

“Estaremos reunidos com o governador para falar de ações para essas cidades. Trabalhamos para conquistar o melhor para todos os moradores do nosso Estado”, concluiu Mara Caseiro.

 RETORNO DO RECESSO

A volta dos trabalhos legislativos acontece no dia 05 de fevereiro de 2024, às 9h, no Palácio Guaicurus. Na ocasião, será realizada sessão solene e festiva de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura. A data e horário foram oficializados pelo Ato 55/2023 da Mesa Diretora, publicado no Diário Oficial da ALEMS do último dia 22 de dezembro. 

Assecom de Gabinete