26/09/2023 16h25min - Geral
10 meses atrás

Mara Caseiro solicita troca de ponte de madeira na MS-434 em Paranaíba


Tavane ►  Mara frisou a importância da ponte para o Município e região

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A substituição da ponte de madeira localizada sobre o Rio Aporé, na rodovia MS-434, em Paranaíba, por uma de concreto, foi solicitada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Mauro Azambuja Rondon.

Instalada em via que suporta intenso e diário tráfego de veículos, leves e também maquinários agrícolas, a ponte de madeira é fator que, aliado à atuação do tempo e do uso contínuo, resulta em diversos problemas estruturais no local. 

“A substituição da ponte de madeira por uma de concreto, desse modo, tem como objetivo melhorar a trafegabilidade na região e facilitar o escoamento da produção local”, disse a deputada.

Ela também destacou que a troca da ponte contribuirá para o bem-estar e a segurança do cidadão de Paranaíba.

 “É importante ressaltar que boas condições de tráfego são sinônimos de desenvolvimento para o Estado de Mato Grosso do Sul, além de refletir a preocupação com a segurança do cidadão, bem como seu patrimônio e incentivo à economia local”, finalizou a parlamentar, em indicação apresentada na sessão desta terça-feira (26).

Tavane/Assessoria