06/06/2024 17h55min - Naviraí
2 semanas atrás

Montagem das estruturas da 21ª FEJUNAVI está em execução para início da maior festa cultural da região

A montagem estrutural da 21ª FEJUNAVI, segue a todo vapor para o início da maior festa cultural do Cone Sul

Jr.Lopes/Assessoria ► Barracas já estão sendo montadas na praça central da cidade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A montagem estrutural da 21ª FEJUNAVI - Festa Junina de Naviraí, segue a todo vapor para o início da maior festa cultural do Cone Sul do Mato Grosso do Sul. 

O evento será realizado no entorno da Praça Euclides Fabris, a Praça Central, a partir desta sexta-feira, dia 07 de junho, e prosseguirá até o domingo, dia 09.

Estão em fase final de montagem os dois palcos, sendo um para abrigar os talentos musicais de Naviraí que irão disputar as semifinais e finais do 16º Festival de Música Popular e Sertaneja e o 7º Festival de Música Kids, e outro palco para receber os shows do Forró Ipê de Serra nesta sexta-feira, Atitude 67 no sábado e Rio Negro e Solimões no domingo, para fechar com chave de ouro.

A 21ª FEJUNAVI é uma realização da Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação Cultural, com apoio do Governo do Estado e Câmara Municipal. 

A estrutura que está em fase de montagem conta com dezenas de barracas que irão compor a praça de alimentação, além de parque de diversões, sonorização e ornamentação que está sendo preparada pela Fundação Cultural.

O evento deve atrair milhares de pessoas durante as três noites e aquecer a economia do município, pois além do público local, a 21ª FEJUNAVI deve atrair muitos visitantes de cidades da região, evidenciando o potencial econômico que o evento gera para Naviraí através do turismo cultural.

A expectativa é de que o evento seja um sucesso, consolidando-se como a maior festa junina do Cone Sul de Mato Grosso do Sul e reafirmando a vocação de Naviraí como polo de eventos culturais e turísticos na região.

Júnior Lopes/ Assessoria