30/11/2023 09h46min - Naviraí
6 meses atrás

Naviraí prepara o Parque Sucupira para receber “A Cidade Vive o Natal”

Parque Sucupira, será palco da Casa do Papai Noel.

Jr.Lopes/Assessoria ► Decorações natalinas já estã sendo montadas no Sucupira

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí está se preparando para o Projeto “A Cidade Vive o Natal”, evento organizado pela Fundação Municipal de Cultura que promete trazer alegria e magia para a população durante o período festivo de final de ano.

 Um dos principais pontos de destaque é o Parque Sucupira, onde está sendo montada a encantadora Casa do Papai Noel. 

Essa atração especial tem como objetivo receber crianças e as famílias de Naviraí e da região, proporcionando momentos de encanto e diversão.

Além da Casa do Papai Noel, a Prefeitura está trabalhando na instalação de lâmpadas e decorações temáticas pelo parque, criando um ambiente natalino encantador. 

O objetivo é transformar o local em um verdadeiro cenário de conto de fadas, repleto de luzes e cores que simbolizam o espírito natalino.

A Casa do Papai Noel terá um evento especial de entrega para a população no dia 09 de dezembro, no Parque Sucupira.

 Nessa ocasião, estão programadas diversas atrações culturais para entreter as famílias, além da presença da renomada Companhia de Teatro, Dança e Circo “Sou Arte”, do Estado do Paraná. Será um momento mágico e inesquecível, no qual crianças e adultos poderão se encantar com as apresentações artísticas e vivenciar a magia do Natal.

A CIDADE VIVE O NATAL

A abertura oficial do Projeto “A Cidade Vive o Natal” está marcada para o próximo sábado (02/12), a partir das 20 horas, na Praça Euclides Fabris, a Praça Central de Naviraí. Nesse evento especial, ocorrerá o aguardado acendimento das luzes de Natal, marcando o início das festividades. 

Além disso, em parceria com o COPEN (Conselho de Pastores Evangélicos de Naviraí), será realizado o Encontro da Paz 2023, um momento de reflexão e celebração, que busca promover a harmonia e a união entre as pessoas com show gospel do cantor Isaías Saad.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Naviraí – por meio da Fundação Municipal de Cultura, com o apoio cultural do Governo de Mato Grosso do Sul, da ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí), da AMEN (Associação das Mulheres Empreendedoras de Naviraí) e de empresas e indústrias da iniciativa privada. 

Essa parceria entre os setores público e privado tem como objetivo proporcionar à população momentos de alegria e confraternização, fortalecendo o espírito comunitário e estimulando o comércio local. 

site Prefeitura de Naviraí