20/03/2022 22h02min - Esporte
2 anos atrás

Naviraiense vence o DAC na abertura do hexagonal final do Sul-Mato-Grossense

Jacaré se impôs e venceu o DAC com gols de Firmino Coruja e Willian.

Jr. Lopes/Folhadenavirai ► Willian fez um dos gols do Jacaré do Cone Sul

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Clube Esportivo Naviraiense derrotou o Dourados Atlético Clube (DAC) na tarde deste sábado (19/03), na aberturas do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, em jogo realizado no Estádio Douradão, em Dourados.

 O Naviraiense dominou a maior parte do jogo e, com autoridade, derrotou o adversário fora de casa pelo placar de 3 a 1. Firmino Coruja (duas vezes) e Willian, marcaram os gols que garantiram a vitória do Jacaré do Conesul. Robinho, de pênalti, descontou para os donos da casa.

Os três lances que deram origem aos gols do Naviraiense, contaram com assistência do meia Ígor Villela. No primeiro tempo, Coruja aproveitou cruzamento de Ígor e, de cabeça, balançou a rede adversária. Ainda na primeira etapa, Villela cobrou falta e o lateral direito Willian acertou um “sem pulo” ampliando para 2 a 0.

 O terceiro gol foi anotado por Firmino Coruja, que recebeu passe de Ígor Villera no início do segundo tempo, para praticamente garantir a vitória. 

Thiaguinho descontou, de pênalti, mas já era tarde e o Jacaré comemorou a vitória que lhe garante os primeiros 3 pontos na fase final do Campeonato Estadual.Na outra partida realizada np sábado, o Costa Rica venceu o Aquidauanense por 2 a 1, em confronto realizada no Estádio Noroeste, em Aquidauana. 

A primeira rodada da fase final do Sul-Mato-Grossense se completa na tarde deste domingo (20/03), com o confronto entre Operário e Serc Chapadão, que será realizada no Estádio Morenão, em Campo Grande.

 O Naviraiense volta a jogar na quarta-feira (23/03), quando recebe o Operário no Estádio Virotão às 19h30min. 

A fase decisiva do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 começou neste fim de semana. Sábado (19) foi a vez dos visitantes “indigestos” entrarem em ação, com Costa Rica e Naviraiense vencendo fora de casa. O único a vencer em seus domínios foi o Operário, que goleou a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), por 4 a 0, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), neste domingo (20). 

A competição é apoiada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).O atual campeão Costa Rica iniciou o hexagonal final com o pé direito, batendo o Aquidauanense, por 2 a 1, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana. Os gols da partida foram marcados por João Victor e Edson, para os visitantes, e Welber aos mandantes.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Jacaré em parceria com o jornalcorreiodosul TV

PARA VER O JOGO COMPLETO ACESSE CORREIDOSULTV  no youtube em alta resolução

Jr.Lopes/Assesoria do CEN