19/07/2023 09h56min - Geral
10 meses atrás

Para viabilizar projetos para MS, Riedel tem reunião com presidente da Itaipu nesta quarta-feira

Coordenador da bancada federal de MS, Intermediou projetos de sustentabilidade da empresa para municípios

midiamax ► Riedel estará em Foz hoje para tratar de investimentos no estado

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News


O governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB) viajou nesta quarta-feira (19) para Foz do Iguaçu onde participará de reunião com o diretor-presidente da , Enio Verri. O encontro acontece para tratar de projetos para Mato Grosso do Sul.

Durante agenda pública na última segunda-feira (17), Riedel agradeceu ao coordenador da bancada federal de MS, deputado  (PT), que tem fortalecido a ponte para investimentos às cidades do Estado.

“Nós vamos conversar na quarta-feira com o presidente da Itaipu e o que o Vander Loubet coloca aqui desses recursos de Itaipu para o Estado, é o que vem sendo construído ao longo do tempo por uma importante empresa”, comentou.

“Mato Grosso do Sul foi pouco valorizado e pouco atendido até agora, mas chegou o momento de termos esse olhar. Nessa reunião vamos ter saldos muito positivos como já estamos tendo da ponte Binacional que já está chegando a 30% de conclusão”, avaliou.

A fala de Riedel faz menção a projetos de sustentabilidade da Itaipu Binacional que podem beneficiar 35 cidades. Os municípios foram listados pelo deputado Vander Loubet (PT).

midiamax