Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Lideranças do Partido Liberal (PL) de Naviraí estão organizando uma mobilização para sábado, dia 17, a partir das 10h, em apoio ao candidato do partido Flávio Bolsonaro.
A ideia é realizar uma grande carreata, percorrendo ruas da cidade, em movimento identico realizado em outras cidades no mesmo horário.
De acordo com o Presidente Municipal do PL, Fauze Selem, a concentração será realizada na Rua dos Jardins, nº 635, na região central de Naviraí, ao lado do Pit Stop Centro. A iniciativa faz parte de uma mobilização articulada para ocorrer no mesmo dia e horário em municípios de Mato Grosso do Sul.
Segundo os organizadores, a proposta é reunir apoiadores e demonstrar a mobilização política do grupo no município, integrando Naviraí a uma ação estadual voltada à manifestação de apoio a Flávio Bolsonaro.
As lideranças locais destacam a intenção de ampliar a participação dos apoiadores e registrar a presença do movimento na cidade e no Estado. Entre os objetivos anunciados está buscar uma expressiva votação para a direita em Mato Grosso do Sul.
* Evento: Mobilização em apoio a Flávio Bolsonaro – 22
* Data: Sábado, dia 17
* Horário: A partir das 10h
* Local: Rua dos Jardins, nº 635, Centro, Naviraí-MS (ao lado do Pit Stop Centro)
A mobilização é organizada por lideranças locais do Partido Liberal e compõem uma articulação prevista para diferentes municípios Sul mato-grossenses.
Fonte portaldoms/ Soares Filho